sábado, 17 de janeiro de 2009

Estréia do Blog e lançamento da comunidade JBoss Brasil

É com imenso prazer que estréio meu blog com o anúncio do lançamento da comunidade de usuários JBoss do Brasil (JBUG Brasil) .

A comunidade de usuários JBoss do Brasil, um sonho antigo do meu amigo Edgar Silva, tem por objetivo reunir pessoas que utilizam as soluções open source JBoss no seu dia-a-dia e gostam de trocar experiências e fazer novos amigos, além de servir como "vitrine" de talentos, como bem dito aqui.

O lançamento, como detalhado aqui, será realizado dia 21 de janeiro de 2009 a partir das 19:00h nas dependências da Global Code em São Paulo.

Como o próprio nome já diz - Comunidade de usuários JBoss do BRASIL - , não podemos deixar de fora desse evento as pessoas residentes fora da cidade de São Paulo (como eu e tantos outros), e, pensando nisso, iremos transmiti-lo via Internet (áudio e slides) com a utilização do software Elluminate.

O Elluminate é desenvolvido em Java e instalado através do Java Web Start (espero que todos os membros da comunidade JBUG tenham o Java e o Java Web Start já configurados :-) ).

O download do software é um tanto demorado (mas depois de instalado a performance é muito boa), por isso, recomendo que entrem na "sala do evento" e façam a configuração do Elluminate antes do início do evento. Assim não perderão tempo fazendo o download. (Mais detalhes sobre a configuração do Elluminate podem ser vistos aqui)

Se você, usuário de soluções JBoss, ainda não se associou, clique aqui e associe-se.

"Vejo" vocês no evento.

Um comentário:

  1. Boa JP!

    Iniciativa mais que fantástica!

    Parabens pelo BLOG!

    Nos falamos terça!

    []s

    E

    ResponderExcluir